segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida x Tempo por Raquel Teixeira

Como posso viver se o tempo não deixa.
Como posso dar um tempo se a vida não deixa.
Como posso parar, se o tempo vai passar.
O tempo passa, e com ele a vida também.
Se eu viver o tempo passa e com ele um dia a vida se acaba.

Por que então todos correm contra o tempo?!
Se de qualquer maneira o final será o mesmo!
A vida se acabará e com ela o nosso tempo irá!
Será?!Que a vida e o tempo andam juntos?!
Então cada minuto que passa nós envelhecemos um pouco.
E em cada segundo que se vai um pouco da nossa vida vai junto.
Então cada tempo que passa um pouco da nossa vida passa com ele.

E eu escrevendo e o tempo passando.
E um pouco da minha vida vai ficando.
E em cada palavra que ler
Perto de mim, vais se aproximando.

4 comentários:

  1. A dor do agora e parte da felicidade do Amanha. C.S Lewis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato.
    Como pode depois de dois anos eu ver seu comentário?
    Será que a dor do agora é parte da felicidade do amanhã?
    Queria ter certeza sobre as respostas, mas ainda me restam muitas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com voce ontem. apenas uma simples imagem..mas era seu rosto la. Ha certas conexoes que nao se quebram facilmente e sempre desafiarao o tempo Quel.

      Excluir
  3. o poema que voce me escreveu ainda esta comigo..todos esses dias..desde o primeiro momento

    ResponderExcluir