segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pobre século! Escrito por Raquel Teixeira

Seria tão fácil pra mim não me importar,mas não consigo fechar os olhos, pois meu coração vai doer, minha consciência me acusar, e novamente eu vou sentir aquela dor, aquela dor de não poder ajudar...

Carinho é tão dificíl em pleno século XXI, as pessoas confundem sorrisos, toques,palavras gentis e amigas, as pessoas estão carentes,sim elas estão, elas necessitam de mais abraços, de mais amor, mas quem vai dar?!

Todos somos tão egoístas, jamais cedendo, jamais abaixando, rebaixando, humilhando, parando, perdendo tempo com o que não é importante aparentemente para nós.

O problema do outro, sempre será do outro, e nunca teremos nada haver com isso. Claro, os pobres e indefesos que não reagem, mas nós também não, não temos paciência, somos apenas um ego meio ao vento nos adorando com aquele nariz empinado que virará pó no fim das contas, e sequer as flores nos acompanharará, e que lembranças sobraram ao nosso respeito? Que saudades terão de nós?Somos apenas um produto descartável?! Há sim, o lema hoje em dia é “cada um tem o seu preço”.

Seria lindo se tornasse, o homem que se vende tem o seu preço, mas o que não se vende é o que realmente tem valor, para tudo existe alternativas, e não vos conformeis com este mundo, conforme dizia o apóstolo Paulo,as pessoas estão sendo fácilmente manipuladas, enganadas, o dinheiro, o materialismo, o fútil o fácil e os padrões tomaram conta do mundo!

E os sentimentos se tornaram algo de zombaria e uma ferramenta de ilusão para lucrar-se mais neste Pobre século.

Desevoluímos, sim, andando para trás, e ainda sim, estamos andando para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário